Luciana Abreu no teatro para poder sustentar as filhas

Luciana Abreu concorre na 2ª edição

Luciana Abreu foi convidada para protagonizar a peça ‘Aladino – O Musical no Gelo’, que estará em cena a partir de Novembro, no Rivoli Teatro Municipal do Porto. Depois da reconciliação falhada com Yannick Djaló, a cantora está agora concentrada na carreira e no sustento das duas filhas, Lyonce, de um ano e meio, e Lyannii, de cinco meses.

“Fiquei encantada com o convite e aceitei de imediato. Vou interpretar a princesa ‘Jasmine’. Foi o melhor que me podia ter acontecido”, revela a cantora ao CM. Os ensaios começam já na próxima semana, uma vez que Luciana terá de se preparar para a patinagem artística. “É uma grande responsabilidade porque terei de cantar, dançar, patinar e representar, mas estou muito entusiasmada. Com trabalho tudo se consegue e vou preparar-me muito bem, principalmente ao nível da patinagem.”

Para Lucy, este musical tem tudo a ver consigo. “Adoro a Disney e transmito a mensagem do musical às minhas filhas. A Lyonce vai estar, certamente, na plateia a ver-me”, confidenciou.

E foi precisamente a pensar nas filhas que aceitou este desafio. “Sempre disse que queria trabalhar para sustentar as minhas filhas e elas podem contar sempre com uma mãe muito trabalhadora e que as ama acima de tudo”, conclui.

Related posts:

Luciana Abreu: “Yannick vai ser o meu personal trainer”
Luciana Abreu quer nova oportunidade na representação
Diversão marca noite especial
Lucy tem provas contra Djaló
Luciana Abreu procura Aladino
Luciana Abreu está cada vez mais distante do ex-marido
Categories: noticia
Este post foi escrito por , no dia Agosto 15, 2012 Quarta-feira às 1:01 pm

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>