Luciana muda por amor

Luciana Abreu quer manter vida de luxo

Habituada a ser ‘senhora do seu nariz’ e a comandar a sua vida e a da família, Luciana Abreu, de 27 anos, não está agora a conseguir gerir o facto de o seu casamento ter fracassado. De tal forma que, segundo a Vidas apurou, a cantora tem feito de tudo para recuperar Yannick Djaló, de 26.

“Ela tem-lhe implorado para voltar. A Luciana não aceita ter perdido o marido e tudo tem feito para que este reconsidere e volte para casa”, começa por contar fonte próxima do casal. O futebolista, por sua vez, parece estar seguro da decisão que tomou.

Dois meses depois da separação, a cantora confessa estar consciente “de que parte da culpa do fim da relação” é sua. “Nas conversas que ela tem tido com o Yannick, assume que errou muito e mostra–se arrependida. Quer recomeçar e provar que mudou”, diz a mesma fonte, acrescentando: “Uma das coisas que ela tem dito ao Yannick é que agora já aceita o filho dele [Chrystyan Martim, de quatro anos, fruto da relação do jogador com Ana Sofia Miguel].”

Recorde-se que Djaló assumiu, através de um comunicado, que uma das razões que o levaram a separar-se de Luciana Abreu era o facto de ela dificultar o seu “papel de pai junto” da criança “e também um são convívio com as irmãs”, Lyonce, de ano e meio, e Lyannii, de quatro meses.

“Durante muito tempo, a Luciana pôs e dispôs da sua relação com Yannick. Ao ponto de ignorar o filho dele, de não permitir que a criança estivesse à vontade em casa do pai. A Luciana dizia que o Chrystyan era um amigo e não irmão da Lyonce, por exemplo. Tudo isso começou a criar um mal-estar em Yannick”, alega outra fonte, sublinhando: “Agora, é por aí que ela tenta reconquistá-lo. Está disposta a ser a mulher que ele sonhava.”

Como se isso não bastasse, Yannick Djaló tem ainda de lidar com a tristeza da pequena Lyonce, que, segundo uma outra fonte contactada pela Vidas, “chora e estásempre a perguntar pelo pai”.

“Quando ele vai lá a casa [em Cascais, onde Luciana está agora a viver com as filhas e a mãe, Ludovina] ver as meninas, tudo corre bem até ao momento em que ele tem de se ir embora. Nessa altura, a Lyonce chora. Ela ainda é muito pequenina, mas as crianças são de rotinas e, estando habituada à presença dele em casa, é natural que aja dessa forma. E, obviamente, o Yannick fica muito sensível quando isso acontece.”

Segundo um amigo do avançado, Luciana Abreu “tem-lhe telefonado e, além das vezes que se encontra com Yannick sempre que ele vai ver as filhas, pede ainda para estar com ele sozinho. Até agora, o Yannick não cedeu às suas exigências”.

ENCONTRO NO ESTÁDIO DA LUZ

A excepção foi na semana passada, quando os dois se encontraram nas imediações do Estádio da Luz, em Lisboa, no dia em que o Benfica partiu para o estágio em França. A Vidas testemunhou o encontro do ainda casal, que não durou mais do que cinco minutos. Talvez por estar com pressa para se juntar à equipa, Yannick Djaló estacionou o seu Audi R8 num lugar reservado a deficientes e sentou-se no Smart conduzido por Luciana.

“Eles encontraram-se para acertar algumas coisas, já que ele ia estar fora do País”, diz um amigo. A Vidas sabe que um dos assuntos está relacionado com finanças. Segundo foi possível apurar, Yannick Djaló continua a dar dinheiro à cantora. “Extra-acordo do divórcio, ele dá-lhe, por mês, cerca de dez mil euros. Uma quantia que serve para pagar as casas da Moita e de Cascais e ainda para o bem-estar das filhas”, conta uma fonte, acrescentando: “Quando entregou o pedido de divórcio, a Luciana fez um caderno reivindicativo em que pedia 12 mil euros de pensão só para ela e 1500 euros para cada filha. No entanto, as exigências pararam.”

Apesar de Lucy estar a tenta salvar a relação, a Vidas sabe que Djaló está decidido a refazer a vida longe da cantora. Voltou para a sua casa no Penteado, na Moita, e está a remodelá-la, uma vez que Luciana lhe levou quase todo o mobiliário. Além disso, está empenhado na carreira.

“A Luciana não compreende isso. Ela diz que o Yannick não queria que ela voltasse a trabalhar, mas não é verdade. Ele sempre quis que ela tivesse a sua carreira, mas a Luciana nunca compreendeu que o facto de ele ser futebolista o impedia de, por exemplo, ir às galas de ‘A Tua Cara Não Me é Estranha‘ [TVI]“, alega a mesma fonte.

“A profissão dele não se coaduna com a exposição mediática que ela pretendia. O Djaló está focado no trabalho e ela vai ter de perceber. Além disso, os comentários que ela fazia sobre a intimidade docasal eram motivo de gozo no meio futebolístico”.

APRESENTAÇÃO DE EQUIPAMENTO

Na última semana, o Benfica apresentou os novos equipamentos, e Yannick Djaló não escondeu o sorriso de alegria por estar de regresso aos relvados. O jogador quer fazer uma boa época ao serviço dos encarnados.

FILHAS NA TELEVISÃO

Após o nascimento da segunda filha, Lyannii, Luciana Abreu decidiu mostrar as meninas no programa da TVI ‘Você na TV’. Uma decisão que não terá agradado a Djaló, “que não queria a sua vida privada exposta na TV”, conta uma amiga.

A RESIDIR EM CASCAIS

Após a separação, Luciana Abreu voltou para a sua casa em Cascais, onde está a viver com a mãe, Ludovina, e as duas filhas. Yannick Djaló “continua a pagar esse imóvel, bem como o da Moita”, refere uma fonte.

AMIGOS APOIAM AVANÇADO

Na nova fase da sua vida, Yannick Djaló optou por se reaproximar da família e dos amigos. Agora, no seu regresso à casa de solteiro, o avançado do Benfica tem contado com a presença dos amigos mais chegados.

PANAMERA APREENDIDO

O Porsche Panamera que Luciana Abreu mudou para o nome da irmã, utilizando uma cópia da procuração que Djaló lhe tinha dado, continua apreendido. A oficina Cartekh, no Montijo, ficou como fiel depositária.

ROMANCE COM DANIELA P.

Um encontro com Daniela P. deu azo a rumores de que Djaló estaria disposto a iniciar um novo romance. “Ele não se vai meter em outra relação tão cedo. Está escaldado. Agora, quer jogar e estar tranquilo”, refere uma fonte.

COM A FILHA NO ESTÁDIO DA LUZ

Quando Djaló assinou pelo Benfica, Luciana Abreu – ainda grávida de Lyannii – marcou presença no Estádio da Luz com Lyonce. “Ele não gostou desse exibicionismo, preferia que ela tivesse uma postura mais discreta”, garante um amigo.

A RELANÇAR CARREIRA

Luciana Abreu viu no concurso ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’ (TVI) uma oportunidade para relançar a sua carreira. No entanto, a separação “está a deixá-la profundamente deprimida”, diz uma fonte.

Related posts:

Luciana Abreu: "Quero dar amor às minhas filhas"
Crise empurra Luciana : “Vou emigrar e levo as minha filhas"
As férias de Luciana Abreu : "Foram dias maravilhosos"
TV Mais nº 1002
Crise empurra Luciana : “Vou emigrar e levo as minha filhas"
Luciana Abreu tem feito tudo pelo casamento
Categories: revista
Este post foi escrito por , no dia Julho 14, 2012 Sábado às 11:11 pm

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>