Daniela Pimenta nega namoro

Djaló

Daniela Pimenta está indignada e desmente categoricamente notícias publicadas na imprensa que lhe atribuíam um romance com o ainda marido de Luciana Abreu, Yannick Djaló.

“Essa história é ridícula. Estive a trabalhar numa discoteca onde estavam vários jogadores, entre eles o Yannick. Falei com ele, como falei com outros”, declarou Daniela.

A cantora e atriz referiu, ainda, que até já falou com Luciana Abreu e esclareceu tudo com a colega: “Falei com a Luciana e está tudo bem. Ela também só quer estar em paz e não quer saber do que sai na imprensa…”

Daniela Pimenta vai manter-se como concorrente da terceira edição de “A Tua Cara Não Me É Estranha – Duetos”, que se inicia já no próximo domingo à noite, onde cantará com o ex-D’ZRT Edmundo.

DJALÓ NA MOITA COM O CÃO

Entretanto, Yannick Djaló já está instalado na sua moradia da Moita, onde viveu durante o casamento com Ana Sofia Miguel, mãe do seu filho mais velho, Chrystyan.

O futebolista fez as mudanças na semana passada, provocando algum alarido entre os jovens da zona, que ficaram naturalmente excitados por terem por perto o jogador do Benfica. Um homem que, segundo a vizinhança, tem tentado manter uma postura discreta, apenas denunciada pelo seu gosto por roupas coloridas.

Com Djaló está o seu cão Kaiser, um “grand danois” preto.

Related posts:

Djaló apoia-se na mãe
Luciana Abreu está cheia de projetos
Fotos encontradas por Luciana Abreu incriminam Yannick Djaló
Luciana Abreu irá interpretar Steven Tyler (dos Aerosmith)
Yannick Djaló Confirma separação de Luciana Abreu
Luciana Abreu “Não quero sofrer por antecipação”
Categories: noticia
Este post foi escrito por , no dia Julho 4, 2012 Quarta-feira às 7:35 pm

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>