Daniela Pimenta nega namoro

Djaló

Daniela Pimenta está indignada e desmente categoricamente notícias publicadas na imprensa que lhe atribuíam um romance com o ainda marido de Luciana Abreu, Yannick Djaló.

“Essa história é ridícula. Estive a trabalhar numa discoteca onde estavam vários jogadores, entre eles o Yannick. Falei com ele, como falei com outros”, declarou Daniela.

A cantora e atriz referiu, ainda, que até já falou com Luciana Abreu e esclareceu tudo com a colega: “Falei com a Luciana e está tudo bem. Ela também só quer estar em paz e não quer saber do que sai na imprensa…”

Daniela Pimenta vai manter-se como concorrente da terceira edição de “A Tua Cara Não Me É Estranha – Duetos”, que se inicia já no próximo domingo à noite, onde cantará com o ex-D’ZRT Edmundo.

DJALÓ NA MOITA COM O CÃO

Entretanto, Yannick Djaló já está instalado na sua moradia da Moita, onde viveu durante o casamento com Ana Sofia Miguel, mãe do seu filho mais velho, Chrystyan.

O futebolista fez as mudanças na semana passada, provocando algum alarido entre os jovens da zona, que ficaram naturalmente excitados por terem por perto o jogador do Benfica. Um homem que, segundo a vizinhança, tem tentado manter uma postura discreta, apenas denunciada pelo seu gosto por roupas coloridas.

Com Djaló está o seu cão Kaiser, um “grand danois” preto.

Related posts:

Luciana Abreu na 2ª temporada de “A Tua Cara não me é Estranha”
Luciana superou muitos obstáculos
Luciana Abreu regressa à SIC
Djaló recusa-se a dar €10 mil mês a Luciana Abreu
Djaló não vê filhas há mais de um mês
Luciana Abreu está cheia de projetos
Categories: noticia
Este post foi escrito por , no dia Julho 4, 2012 Quarta-feira às 7:35 pm

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>